Faca possivelmente usada no crime foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Rapaz morre após ser esfaqueado durante discussão em Pirapozinho

Ambos os envolvidos têm 18 anos e briga teria ocorrido por causa de uma moça. Homicídio foi registrado na Vila Soledade,  e autor foi preso pela Polícia Militar

PIRAPOZINHO – Um rapaz, de 18 anos, morreu após ser ferido a golpes de faca, no Jardim Soledade, em Pirapozinho. Um indivíduo, de mesma idade, foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (4).

Faca possivelmente usada no crime foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Faca possivelmente usada no crime foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Conforme informações ao G1, a Polícia Militar foi acionada e informada de que havia uma pessoa esfaqueada pelo local, onde a equipe contatou a mãe do preso. Ela declarou aos policiais que o filho e a vítima tiveram uma briga por causa de uma moça, o que resultou no esfaqueamento. Em seguida, o rapaz fugiu.

A vítima chegou a ser socorrida por populares ao Pronto-socorro local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares também contataram a namorada da vítima, que informou o motivo da discussão e apresentou áudios de ameaças enviados pelo autor por meio de um aplicativo de celular. O aparelho foi apreendido.

Ainda conforme informado ao G1, no decorrer da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor teria uma namorada em Tarabai, onde foram realizadas diligências e ele, localizado e detido.

Na residência do autor, foi localizada a faca que possivelmente foi utilizada para ferir a vítima.

Segundo acrescentou a Polícia Civil ao G1, durante a discussão a vítima teria dado “capacetadas” no autor, que entrou na residência, pegou a faca e atingiu o rapaz.

O autor foi conduzido à delegacia, onde teve a prisão em flagrante ratificada. Ele permanece detido para apresentação em audiência de custódia e posterior remoção a uma unidade prisional.

G1
 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!