Armas e munições foram encontradas dentro de guarda-roupas (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Idoso é preso em flagrante após estuprar neta de 12 anos dentro de casa

Suspeito também responde pelo crime de posse irregular de armas de fogo. Polícia encontrou revólver, espingarda e munições intactas em residência. Ele foi removido para a penitenciária de Andradina

PRESIDENTE VENCESLAU – Um idoso, de 66 anos, passou por audiência de custódia na Justiça na quarta-feira (4), após ser preso em flagrante por posse irregular de armas de fogo e estupro de vulnerável, em Presidente Venceslau, região de Presidente Prudente. O caso ocorreu no Residencial Faive e, segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de abusar sexualmente da neta de 12 anos.

Armas e munições foram encontradas dentro de guarda-roupas (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Armas e munições foram encontradas dentro de guarda-roupas (Foto: Polícia Militar/Cedida)

De acordo com informações do delegado Roberto Miguel, a equipe da Polícia Militar compareceu ao local após uma denúncia de uma das testemunhas no caso.

Durante o ato sexual, a garota registrou fotos com o aparelho celular, o que serviu de prova, já que conforme o delegado, o conteúdo agrega mais força comprobatória.

“As imagens são anexadas no inquérito e comunicadas à Justiça. Foi isso o que contribuiu para decretar a prisão preventiva do sujeito”, disse o delegado.

Após a busca domiciliar, a PM encontrou um revólver de calibre 38, uma espingarda, do tipo garrucha, e cinco munições intactas de calibre 38, além de 25 munições deflagradas do mesmo calibre e outras quatro artesanais de espingarda, também intactas.

Todos os itens estavam dentro de um guardarroupas no quarto do idoso.

“Por conta disso, ele também responde pelo crime de posse irregular de armas de fogo. Em relação ao ato sexual, é um fato que, conforme a vítima, já é antigo. Ela relatou que os estupros ocorreram inúmeras vezes”, explicou o delegado.

Miguel ainda esclareceu que os dois casos foram em flagrante, já que o estupro ocorreu pouco tempo antes da abordagem policial.

Diante dos fatos, o suspeito permaneceu em prisão preventiva na Penitenciária de Andradina (SP).

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!