Homem foi encaminhado ao hospital José fortuna, em Castilho, onde a morte foi atestada pelo médico. Foto: DIVULGAÇÃO

Pedreiro comete suicídio ao pular na frente de ônibus em Castilho

CASTILHO – O pedreiro Luiz Carlos de Moraes, de 54 anos, morador na rua Adair Luiz Ribeiro, no conjunto Musa Telles, morreu no início da manhã de segunda-feira (4), em Castilho, ao ser atropelado por um ônibus circular da Viação Araçatuba, na Av. Adnaldo Rodrigues Medeiros, em frente do recinto de festas Adão Severino Batistz, em Castilho. Seu corpo foi sepultado na terça-feira (05). A Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia como homicídio culposo (quando não há intenção de matar.

SUICÍDIO

Segundo o apurado pela reportagem, Luiz Carlos, estava em meio aos arbustos do canteiro central da citada avenida, quando, ao perceber a aproximação do coletivo, se atirou na frente do veículo, sendo violentamente atingido. Ele morreu no local.

O motorista do ônibus, de 56 anos, informou à reportagem que nem deu tempo de frear direito para evitar o acidente. Foi tudo muito rápido e mesmo eu reagindo, não foi possível parar o veículo, que é muito pesado”, disse ele.

Seguiam no coletivo com destino à Andradina, aproximadamente 20 passageiros, incluindo um bombeiro a caminho do trabalho. Ele desceu e realizou os primeiros atendimentos até a chegada da ambulância do setor de saúde do município de Castilho, que o encaminhou ao hospital José Fortuna, onde a morte foi atestada pelo médico por politraumatismos.

O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Andradina, passando por perícia técnico/científica e liberado horas depois para a família realizar o velório e posterior sepultamento no cemitério são José, em Castilho.

Informações dão conta de que ele andava depressivo e estava separado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!