Corpo do mergulhador foi localizado com a roupa de mergulho, máscara e respiradouro. Foto: DIVULGAÇÃO

Morador de Ouroeste morre afogado no lago da UHE de Três Irmãos

ANDRADINA – O corpo de Adilson Ramos Pará, de 40 anos, morador da cidade de Ouroeste, na divisa com Minas Gerais, foi sepultado em sua cidade de origem, depois dele ser encontrado afogado no lago da UHE – Usina Hidroelétrica de Três Irmãos, divisa dos municípios de Andradina e Pereira Barreto no início da madrugada de domingo (03). A hipótese mais provável para a catástrofe pode ter sido um ataque cardíaco, conforme disseram amigos em um vídeo divulgado em um grupo do Whats Ap.

Segundo informações, o homem teria vindo para o município de Andradina e aproveitou para praticar a pesca noturna de arpão no lado de Três irmãos utilizando roupa neoprene, máscara e snorkel (respiradouro). Ele era um nadador experiente.

Algumas pessoas que estavam próximos perceberam que ele não retornou para a superfície e começaram a ficar preocupadas. Decidiram então acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Depois de um tempo de procura, o corpo foi localizado a apenas um metro e meio de profundidade e enroscado nas plantas aquáticas. Estava com a roupa de mergulho, máscara e o respiradouro. Amigos que gravaram um vídeo disseram que ele havia sofrido um infarto.

Depois de localizado, seu corpo foi levado de barco de uma lado a outro do lado e depois de passado por perícia no local, foi retirado por uma empresa funerária de Andradina  e preparado para ser transportado até a cidade de Ouroeste.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!