Renan Gesso foi encaminhado inicialmente ao plantão policial de Andradina e depois à cadeia de Lavínia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Força Tática prende acusado de tráfico de droga em Castilho

CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (27), o serviços gerais Renan Moreira Ribeiro, o “Renan Gesso”, de 26 anos, acusado de tráfico de entorpecentes após flagra-lo com porções de cocaína e que tentou engolir ao ser abordado. Na casa dele foi localizado ainda um frasco de ácido bórico. Encaminhado ao plantão policial da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. Os produtos químicos foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada por sargento PM Estigarribia, cabos PMs Jeronimo e Diletti realizava patrulhamento pela cidade de Castilho, e os policiais avistaram um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes, andando pela rua Belarmino da Silva França.

Rapidamente os PMs decidiram pela abordagem e revista pessoal, porém, ao perceber a ação policial, “Renan Gesso” retirou algo do bolso e colocou na boca, tentando engolir. Rapidamente detido, ele retirou 4 invólucros plásticos contendo em seu interior uma substância aparentado ser cocaína que, após pesado totalizou 5 gramas.

Diante do material ilícito localizado e com a suspeita de que houvesse mais em sua residência os PMs foram até a casa dele e em revista no imóvel foi localizado um frasco de ácido bórico, substância utilizada no preparo e mistura de entorpecentes, que serve para aumentar a quantidade da droga.

‘Renan Gesso’ foi conduzido à seccional de Andradina e apresentado ao delegado Raoini da Selva, onde este ratificou o flagrante de tráfico de entorpecentes, determinando a condução do indiciado à cadeia pública de Lavínia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!