Pintor foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e recolhido à cadeia de Lavínia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Pintor é preso no Otávio Minholi acusado de posse ilegal de arma de fogo

Arma é suspeita de ter sido a mesma utilizada no homicídio em que foi vítima o frentista Roberto Taveira, o “Paçoca”, mais uma vítima inocente da guerra de gangues

ANDRADINA – O pintor Wember Kember Ferreira da Silva Domingos, de 23 anos, residente na rua Adib Nascimento, no conjunto habitacional Otávio Minholi, no jardim Europa, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (28), acusado de posse ilegal de arma de fogo, quando foi localizado no forro de sua casa um revólver da marca Rossi, calibre .38mm, com três munições. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. O revólver e as munições foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do pintor aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Lucato, cabos PMs Andrade e Berti, realizava patrulhamento e recebeu denúncia via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, dando conta de que o morador da casa localizada na rua Adib Nascimento estaria escondendo uma arma de fogo utilizada dias atrás em um homicídio ocorrido no bairro Pereira Jordão, tendo como vitimou uma pessoa conhecida pelo apelido de “Paçoca”.

Com apoio da equipe formada pelo sargento PM Aguilera e cabo PM Lima Augusto, se deslocaram para o endereço citado e com autorização da moradora da casa, foi realizada uma vistoria na residência, sendo localizado dentro do forro, um revólver marca Rossi calibre .38mm, sem numeração aparente e com três munições intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante conduzindo W.K.F.S.D, irmão de um integrante da gangue de jovens envolvido na guerra de gangues e preso dias atrás pela DIG, acusado na morte de um inocente no Bairro Pereira Jordão. Posteriormente pelo plantão policial o Delpol plantonista ratificou o flagrante conduzindo-o a cadeia pública de Lavínia, onde permanecerá à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!