Imagens de circuito de segurança do Sindicato flagraram ação do criminoso. Foto: Reprodução de vídeo

Bandido furta notebook da sede do Sindicato Rural de Andradina

ANDRADINA – A Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil de Andradina está apurando o caso do rapaz que invadiu no último dia 6, o prédio do Sindicato Rural da cidade. Em imagens de câmeras de segurança, o homem aparece saindo do local com um notebook no braço.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito estava em uma bicicleta e após estacioná-la entrou pela janela do imóvel que fica localizado na rua Orensy Rodrigues, próximo a Câmara de Vereadores. Durante a invasão, ele foi até o interior do espaço para procurar objetos que pudesse furtar.

De acordo com as cenas do circuito de segurança, após passar um tempo procurando algo para roubar, ele percebeu que existia um computador em uma das mesas do local e logo em seguida carregou o equipamento para fora do prédio.

Após praticar o ato criminoso, o meliante montou em sua bike e saiu tranquilamente do Sindicato como se nada tivesse ocorrido. A empresa entrou em contato com as autoridades assim que perceberam o roubo e revelou que não sabiam se a janela estava aberta ou fechada naquele dia.

A DIG continuará em busca do rapaz que até o momento não teve a sua identidade revelada e continua solto pelo município. Já o material furtado, que está avaliado em mais de R$2 mil não foi encontrado e provavelmente será usado como troca por outro produto ou até mesmo entorpecente.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!