Homem pilotava uma motocicleta CG125 ML, na cor branca, quando se envolveu no acidente. Foto: DIVULGAÇÃO

Acusado de embriagues cai de moto na Rio Grande do Sul e acaba preso

ANDRADINA – O serviços gerais Edvaldo Serafim Barbosa, de 44 anos, residente na rua vereador Auromir Vieira Albuquerque, no parque São Gabriel, foi detido pela Polícia Militar na tarde de domingo (06), acusado de pilotar uma moto sob efeito de bebida alcoólica. Ele sofreu uma queda com a moto que pilotava pelo cruzamento da Av. Rio Grande do sul com Paulo Marin, bairro Benfica. Encaminhado ao plantão policial, foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, não sendo paga e ele acabou preso. A motocicleta foi liberada para uma pessoa habilitada.

A queda acidental aconteceu quando Evaldo pilotava uma motocicleta CG125 ML, na cor branca, pela avenida citada, e ao virar para a rua Paulo Marin (antiga Acre), perdeu o controle de direção e se estetalou no chão, sofrendo ferimentos pelo corpo e rosto. O Corpo de Bombeiros o encaminhou ao pronto socorro municipal, onde permaneceu em observação.

Ao receber alta foi submetido ao teste do etilômetro, que aferiu a incrível medida de 1,59 mililítros de alcoól por litro de ar alveolar expelido. Ele então foi encaminhado ao plantão policial onde o delegado tomou ciência do fato e arbitrou fiança de R$ 1 mil, não sendo pago e ele acabou preso na cadeia de Lavínia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!