Criminoso tentou se esconder usando máscara do Homem Aranha em Guarujá, SP (Foto: G1 Santos).

‘Homem-Aranha’ usa arma de guerra para assaltar padaria em SP

Suspeito com máscara do personagem estava com dois comparsas. Ação aconteceu no bairro Morrinhos II, em Guarujá, no litoral paulista.

GUARUJÁ/SP – Três criminosos renderam uma balconista e dois clientes em uma padaria antes de assaltar o comércio, na noite desta sexta-feira (27), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo G1 mostra a ação dos suspeitos, além de um fato inusitado: para esconder a identidade, um dos assaltantes, segurando uma espécie de metralhadora, usa uma máscara do Homem-Aranha, conhecido personagem dos quadrinhos e do cinema.

Criminoso tentou se esconder usando máscara do Homem Aranha em Guarujá, SP (Foto: G1 Santos).

Criminoso tentou se esconder usando máscara do Homem Aranha em Guarujá, SP (Foto: G1 Santos).

Segundo apurado pelo G1, o trio invadiu a padaria Nosso Pão, que fica no bairro Morrinhos II, por volta das 20h40. Nas imagens, é possível ver que dois clientes estavam dentro do estabelecimento no momento em que o grupo entra para assaltar. Enquanto um obedece à ordem de deitar no chão, o outro ainda resiste, mas é empurrado e cai ao chão.

De acordo com um dos funcionários do comércio, que por segurança preferiu não se identificar, na queda, o cliente chegou a machucar o ombro, mas sem gravidade. A balconista, rendida, fica sem ação, enquanto um dos comparsas esvazia o caixa em questão de minutos. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.

Outras duas balconistas da padaria confirmaram que, de fato, um dos assaltantes cobria o rosto com uma máscara do Homem Aranha. Apesar do disfarce incomum, a sensação que ficou entre os funcionários foi a de medo. “Fazia tempo que não acontecia. Agora, ficamos mais atentos, olhando tudo, mas não adianta. É orar para que não aconteça novamente”. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!