futsal_estreia

Andradina Futsal/ATC estreia neste sábado no campeonato estadual A3

ANDRADINA – A equipe do Andradina Futsal/ATC estreia na tarde deste sábado, 28, a partir das 16h, na Arena ATC, válido pelo Campeonato Paulista de Futsal 2018, série A3, contra a equipe do Real Madruga, da cidade de Araçatuba. A comissão técnica, jogadores e diretoria espera fazer um bom campeonato visando firmar a equipe na competição e ascensão à outras categorias, mas para isso precisa da presença e prestigio dos torcedores andradinenses. A entrada é franca.

futsal_estreiaO time do Andradina Futsal/ATC vem treinando já há algum tempo, mas passou por uma grande reformulação de seus jogadores, contando agora quase que exclusivamente com jogadores contratados de outras cidades. Mesmo assim o treinador Brecha acredita que o entrosamento e o bom desempenho possam ter permanecido.

O time local já enfrentou em amistoso o adversário de hoje, conseguindo um empate em dois gols. Posteriormente enfrentou o Dracena/Compersul, time que disputa a primeira divisão da mesma modalidade. Mesmo com a derrota, os dirigentes acreditam que jogos com equipes bem mais fortes servem para dar experiência aos demais jogadores.

MIL NOTICIAS/Agência  

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!