Recanto dos Esportes (azul), venceu no tempo normal por 2 a 1 e derrotou a AABB (branco), nas penalidades. Fotos: MANOEL MESSIAS/AGÊNCIA

Mirandópolis e Pereira Barreto decidem a Copa Máster 50 anos em Murutinga do Sul

MURUTINGA DO SUL – As equipes da Chácara Recanto dos Esportes, da cidade de Mirandópolis, e ‘Amigos da Bola’, de Pereira Barreto, decidem neste sábado, 21, feriado nacional de Tiradentes, a partir das 9h, na ‘chácara Faraju’, localizada no trevo de acesso à cidade, o título da Copa Regional de Futebol Máster, categoria 50 anos. A premiação aos vencedores, ao artilheiro e a melhor defesa, acontece logo após o apito final.

A equipe de Pereira Barreto ganhou o direito de ir para a final da competição após vencer o Andradina Tênis clube por duas vezes. Na primeira partida o placar foi 5 a 2 para o Amigos da Bola e no segundo confronto por 3 a 2.

Já o Recanto dos Esportes, de Mirandópolis havia sido derrotado na primeira partida por 2 a 1 e reverteu a derrota pelo mesmo placar. Nas penalidades conseguiu vencer e ficar com a vaga para a final.

ARTILHEIRO

O artilheiro da competição é “Riquinha”, da AABB, da cidade de Três Lagoas/MS, que  marcou 11 gols até a rodada válida pela semifinal e sua equipe também tem a melhor defesa da competição, vazada apenas 4 vezes.

MIL NOTICIAS/Agência    

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!