trafico_frentista

Frentista é preso acusado de tráfico de entorpecente

Contra o homem, que trabalha no mesmo posto de gasolina do ‘Paçoca’, morto na noite anterior por bala perdida, havia ainda um Mandado de Prisão contra ele

ANDRADINA – O frentista Paulo César Teixeira da Silva, 36 anos, residente na rua Sebastião Arantes, bairro Aeroporto, foi preso pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira (10), acusado de tráfico de entorpecente. Com ele foram localizados 6 pequenos tabletes de maconha (Cannabis Sativa), cortados, embalados e prontos para a venda. Foram apreendidos um total de 136 gramas de maconha, R$ 227,00 em cédulas diversas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por tráfico. Foi constatado que havia contra ele um Mandado de Prisão (MP), em aberto em seu desfavor para cumprir pena em regime semi-aberto.

A prisão do frentista, que trabalha no mesmo posto de gasolina em que trabalhava Roberto Taveira, o “Paçoca”, assassinado na noite anterior no bairro Pereira Jordão, vítima de bala perdida, aconteceu pouco depois das 16h, quando a equipe formada pelos cabos PM Dos Santos e Joelson realizava patrulhamento pela rua Silva Jardim, divisa dos bairros jardim das Águas e Pereira Jordão, percebeu um veículo GM Prisma, na cor prata, em altíssima velocidade na via pública, o que chamou a atenção dos policiais.

O Prisma seguia sentido ao bairro Aeroporto, e os policiais reconheceram imediatamente o condutor porque já havia sido preso por tráfico de droga em outra oportunidade e havia novas denúncias contra ele de que voltou a praticar o mesmo tipo de crime.

Foi realizada uma breve perseguição ao veículo e feita a abordagem e revista pessoal no condutor Paulo César, sendo localizado no bolso da calça dele 4 invólucros de maconha, que aferiram 95 gramas, além de R$ 227,00 reais em cédulas diversas em sua carteira.

Indagado a respeito da droga, ele confessou que havia mais porções em sua residência, mais precisamente enterrado no quintal, próximo ao pé de limão.

Com apoio das equipes composta por sargento PM Vieira e cabo PM Galli, e a outra com cabos PM Teodoro e Carneiro, todos rumaram para a casa do acusado e em breve vistoria no quintal, com a presença da companheira dele e sua autorização, foram encontrados mais dois invólucros de maconha enterrados, os quais aferiram 51g.

Diante disso ele recebeu Voz de Prisão e foi conduzido ao Plantão Policial onde o Delegado Dr. Vinicius Scolanzi ratificou o ato recolhendo-o à Cadeia Pública de Lavínia. No Plantão, o Delegado levantou durante consulta que o autor possuía também um Mandado de Prisão em seu desfavor para cumprir pena em regime semi-aberto.

O veículo que ele utilizava era de um parente seu, que havia deixado-o sob sua responsabilidade de manhã, para pegar mais tarde e não sabia que ele havia utilizado para isso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!