Gleisson Rafael dos Santos Silva de 25 anos, suspeito de de ter abrido fogo contra a guarnição ficou ferido no confronto. Foi socorrido e faleceu minutos depois. Fotos: Celso Daniel/Patrulhanews

Acusado de roubo e cárcere morre em confronto com a Força Tática de Três lagoas

TRÊS LAGOAS/MS – Gleisson Rafael dos Santos Silva de 25 anos, morreu no sábado (14), depois de entrar em confronto com uma equipe de força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas/MS, quando, por volta das 12h, dois homens invadiram uma casa no Jardim Oiti, ameaçaram e fizeram os moradores reféns para cometer um roubo. Quando foi descoberto, atirou contra os PMs e foi alvejado. Mesmo socorrido ao Hospital Nossa Auxiliadora, não resistiu aos ferimentos, entrando em obtido.

A ocorrência teve início quando dois homens chegaram na casa em uma moto de cor preta, eles adentraram e ameaçaram moradores e amigos que estavam fazendo um churrasco.

Dinheiro e pequenos objetos foram levados. Uma das vítimas optou por seguir a dupla que evadiu de moto. O piloto estava com uma camiseta vermelha e o garupa com uma camiseta preta com desenho do coringa. As vítimas acompanharam os bandidos de carro e viram que eles estavam em direção ao bairro Vila Piloto. As vítimas avisaram para a Polícia Militar.

Em diligências uma equipe da Força Tática obteve informações que um dos envolvidos estava em uma casa do bairro Vila Nova.

Ao chegar no endereço os policiais foram recebidos a tiros e Gleisson Rafael dos Santos Silva de 25 anos, suspeito de ter atirado contra a guarnição ficou ferido no confronto.  Ele foi socorrido em seguida e encaminhado ao hospital Auxiliadora, mas acabou falecendo

A vítima conversou com a reportagem e disse que reconheceu a dupla como sendo os autores do roubo. ( com informações e fotos do Patrulha News)

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!