‘Jady’ foi preso acusado de tráfico e associação ao tráfico de droga. Ele respondia em liberdade a processo pelo mesmo tipo de crime. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Travestis são presos acusados de trafico de entorpecente/associação para ao trafico

Um rapaz foi detido quando saía da casa dos dois e confirmou aos policiais que havia acabado de comprar uma porção da droga. Vai responder por porte de entorpecente

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (9), os travestis Janderson Rafael Tavares, a “Jade” ou “Fedô”, de 36 anos, residente na rua Evandro B. Calvoso, bairro Pereira Jordão e Alcídio Menezes Santos, a “Michelly”, 25, residente em Castilho, mas que está ficando na casa de “Jade”, acusados de tráfico/associação ao tráfico de entorpecentes. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Lavínia. A droga e celulares foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Gilberto, cabos PM Alecio e Ceballos, recebeu informações de que a dupla estaria praticando o comércio de entorpecente no local.

A equipe foi para a residência citada e logo na chegada foi abordado um usuário de drogas identificado por Helton John Fontes, de 25 anos, residente na rua Floriano Peixoto, bairro Stella Maris. Rapidamente abordado e revistado, com ele foi localizada uma porção de crack e confessou que havia comprado naquele momento na casa dos travestis e pagou R$ 10,00.

Com as informações confirmadas os policiais militares entraram na residência e surpreenderam “Jade” e Michelly” embalando a droga em um dos quartos, com todos os apetrechos espalhados sobre a cama e uma vela acessa em um pirex no chão.

Dada voz de prisão aos dois e, juntamente com o usuário, apresentados no Plantão Policial. Após ouvidas as partes a delegada elaborou o flagrante, recolhendo ambos à carceragem de Lavínia. A outra parte (usuário) foi liberada. “Jade” foi preso recentemente também por tráfico e, depois de oito meses no cárcere, respondia ao processo em liberdade. Já “Michelly” também já havia sido preso por tráfico, mas não tinha nenhuma pendência com a Justiça no momento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!