Jovem de 25 anos morre em acidente na Avenida Padre Antônio Brunetti, em Itapetininga (Foto: Reprodução/Facebook).

Jovem morta em acidente de moto viajou para realizar sonho de ir a show de Simone e Simaria, diz amigo

Talita Cristina de Jesus estava na garupa da moto e morreu no local. Acidente ocorreu em avenida de Itapetininga (SP), cidade onde dupla sertaneja se apresenta nesta sexta-feira (13). ‘Era a primeira vez que ia ao show delas’, diz amigo.

ITAPETININGA/SP – A jovem de 25 anos, que morreu após se envolver em um acidente na avenida Padre Antônio Brumetti, em Itapetininga (SP), era moradora de São Miguel Arcanjo (SP) e estava na cidade para realizar o sonho de ir ao show da dupla Simone e Simaria nesta sexta-feira (13), segundo um amigo.

Jovem de 25 anos morre em acidente na Avenida Padre Antônio Brunetti, em Itapetininga (Foto: Reprodução/Facebook).

Jovem de 25 anos morre em acidente na Avenida Padre Antônio Brunetti, em Itapetininga (Foto: Reprodução/Facebook).

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (12). Talita Cristina de Jesus estava na garupa de uma moto com o namorado, quando o veículo foi atingido por um carro.

Devido ao impacto, ela morreu no local. Já o namorado, de 20 anos, foi socorrido e levado ao pronto-socorro com fraturas pelo corpo e está internado. O estado de saúde não foi informado pela unidade.

De acordo com o amigo Danilo Fernando Pereira de Almeida, ela conseguiu o ingresso para o show da dupla Simone e Simaria de última hora e estava desde o começo da semana na casa dele. O show faz parte da programação da Expoagro.

“Ela veio para o evento principalmente para ver o show da Simone e Simaria, que ela amava. Era a primeira vez que ia ao show delas”, diz Danilo.

“Durante esses dias nos divertimos muito. Eu estou chocado porque nunca imaginei que ia acontecer isso”, completa o amigo.

Segundo Danilo, Talita tinha saído da casa minutos antes do acidente. Antes de ir embora, ela fez um gesto que nunca tinha feito.

“Ela meio que se despediu de mim, porque antes de sair beijou minha testa e disse ‘tchau, fio’. Ela me chamava sempre de ‘fio’. Mas nunca fez isso. Ela se despediu de mim”, afirma emocionado.

Danilo diz que a batida ocorreu perto de sua casa e quando soube do acidente foi até o local.

“Eu vi ela caída e foi a pior cena da vida. Vi o namorado ser reanimado. Ainda não caiu a ficha de que isso aconteceu”, afirma.

Talita trabalhava como serviços gerais e foi enterrada no cemitério São João Batista na tarde desta sexta-feira, em São Miguel Arcanjo.

A cantora Simone, da dupla sertaneja, postou em uma rede social sobre a morte da jovem horas antes do show em Itapetininga.

Acidente

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro informou que ia fazer uma conversão à esquerda para sair da avenida para entrar na rua General Osório, quando a moto apareceu de repente e bateu na lateral do carro.

Ainda segundo a polícia, é permitido fazer a conversão à esquerda no local onde aconteceu o acidente.

O motorista não fugiu após o acidente e foi ouvido pela polícia, que investiga o caso.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!