futsal_andradina (2)

Andradina Futsal/ATC realiza amistoso nesta quinta contra Dracena

ANDRADINA – Visando a preparação técnica e física para uma boa estreia na segunda divisão do Campeonato Paulista de Futsal, marcada para o dia 28 de abril, a equipe do Andradina Futsal/ATC, realiza nesta quinta-feira (12), a partir das 20h, na Arena do ATC, amistoso contra o excelente time de Dracena/Tempersul, que vai disputar a primeira divisão da mesma modalidade. Antes, às 19h, acontece um amistoso entre atletas veteranos de Andradina, especialmente convidados. A entrada é franca.

Demonstrando que já é uma realidade, a diretoria do Andradina Futsal/ATC vem acelerando os últimos preparativos e já definiu os atletas que vão compor a equipe. Prova disso é que em seu facebook Andradina Futsal ATC, vem apresentando individualmente cada atleta e em qual posição que o mesmo joga, facilitando a identificação de cada um pelos fanáticos torcedores andradinenses.

Segundo falou um dos organizadores, “queremos criar uma empatia entre atletas de futsal e torcedores que gostam dessa modalidade de esporte na cidade, a exemplo do que aconteceu recentemente quando da estreia do Andradina Esporte Clube no estádio municipal Evandro B. Calvoso.

Ele lembrou que “esses torcedores estavam céticos quanto ao que o time de futebol de campo podia oferecer e só foi realizar o primeiro jogo válido pela competição e vencer por goleada que se criou uma grande empatia, deixando todos felizes com o resultado. E é isso que queremos também fazer com o futsal de Andradina, chamar nossos torcedores para prestigiarem a equipe que tem também o sonho de chegar longe, galgando degrau por degrau e chegar a elite do futebol salãosista de salão, e para isso precisamos do apoio de todos”, concluiu.

PRIMEIRA DIVISÃO

Vale lembrar que Dracena/Tempersul estréia na competição no próximo sábado, 14, e vai realizar seus jogos na Arena do ATC, em Andradina, por isso é muito importante prestigiar o amistoso contra Andradina nesta quinta-feira, 12;

Divulgação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!