Homem de  22 anos foi preso pela Polícia Militar em uma residência do bairro Vila Piloto. Foto: Celso Daniel/Patrulhanews

Homem é preso com mais de 22 kg de maconha e metralhadora na Vila Piloto

Policiais Militares da equipe de Inteligência e da Força Tática efetuaram a prisão.

TRÊS LAGOAS/MS – Por volta das 06h00 desta quarta-feira (4) um homem de  22 anos foi preso pela polícia milita em uma residência do bairro Vila Piloto. Ele foi encontrado sob posse de uma metralhadora 9 milímetros e aproximadamente 22 quilos de maconha.

Segundo informações policiais, após denúncias de que o local era usado para venda de entorpecente e que o morador possuía uma arma de fogo, uma equipe do Serviço de Inteligência da PM passou a monitorar o endereço e nesta manhã a Força Tática foi acionada para dar início à ação de prisão do suspeito.

Os militares chegaram ao endereço onde a entrada foi franqueada, e a princípio o suspeito de 22 anos que foi abordado ao sair da casa, negou quaisquer envolvimento com crimes. Ele tentou mentir que residia em outro endereço, mas ao final acabou confessando que havia drogas na residência.

Com devido ao monitoramento realizado foi descoberto que a casa era de propriedade do irmão do suspeito de 25 anos também suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Nisso, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa no local e encontraram diversos tabletes de maconha que chegaram a pesar aproximadamente 22 quilos. O mais surpreendente foi o fato dos militares encontrarem uma metralhadora calibre 9 milímetros, arma de alta periculosidade e disparos rápidos.

O homem de 25 anos, irmão do suspeito estava na casa e negou participação no crime, a namorada do mesmo também e ao final ele assumiu toda a responsabilidade e foi preso em flagrante pela polícia.

Os três foram conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para coleta de depoimentos e demais providências judiciais.

 

PATRULHANEWS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!