Mayara perdeu muito sangue e foi socorrida inconsciente ao PAM de Andradina. Depois foi transferida para Araçatuba, Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Estudantes de Murutinga ficam gravemente feridas em acidente de moto na Rondon

Mulheres seguiam de moto da cidade de Murutinga do Sul, onde moram, a caminho da faculdade em Andradina. Mayara levou a pior, sofrendo traumatismo craniano

ANDRADINA – As estudantes de técnico em enfermagem Mayara Caetano Santiago Matos, de 29 anos, Residente na Rua Batista Rostichelli e Izaura Nathielle Perin Guzzi, 20, da Rua Armando Augusto Caetano, as duas residentes em Murutinga do Sul, ficaram gravemente feridas ao se envolverem em acidente de moto na noite de terça-feira (03), altura do KM 637 da rodovia Marechal Rondon, a menos de mil metros do entroncamento com a rodovia Integração (SP 563). As duas foram socorridas pelas unidades de resgate dos bombeiros e Via Rondon. Mayara foi transferida para Araçatuba, permanecendo internada na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

O acidente aconteceu quando as duas seguiam na moto Titan FAN 150cc, na cor preta (Murutinga do Sul), pilotada por Mayara e tendo Nathiele como passageira, na pista sentido leste (capital/interior), com destino à FISMA – Faculdades Integradas Stella Maris de Andradina, onde estudam.

Pouco tempo depois de passarem pelo trevinho do distrito industrial, e já na altura do quilômetro 637, o pneu traseiro da moto estourou, jogando as duas jovens no asfalto.

Nathielle, que estava de passageira, foi jogada para um lado da pista, sofrendo escoriações generalizadas pelo corpo, queimaduras na pele pelo contato com o asfalto abrasivo e fratura do cotovelo esquerdo.

Já Mayara sofreu as piores consequências, sendo jogada na pista, batendo com o rosto no asfalto. Segundo socorristas, seu capacete provavelmente se soltou no momento do acidente.

A tragédia só não foi maior porque motoristas que circulavam pelo local no momento do acidente conseguiram parar e sinalizar para que outros motoristas não atropelassem Mayara. No horário do acidente a movimentação de carretas é muito intensa.

Ela foi encaminhada inconsciente pela Via Rondon até o pronto socorro municipal. Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente no rosto, foi encaminhada para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local. Devido seu estado grave foi transferida em uma UTI móvel para a Santa Casa de Araçatuba, permanecendo internada.

A motocicleta sofreu algumas avarias e foi rebocada até a casa de um parente em Andradina até que familiares tenham condições de regata-la.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!