Enfermeira com o rosto completamente desfigurado devido as agressões do ex-marido. Foto: Whats App

Homem tenta assassinar ex-mulher na cidade de Guaraçaí

GUARAÇAÍ – As Polícias Militar e Civil da cidade de Guaraçaí realizaram uma grande caçada durante toda sexta-feira (23), para tentar capturar   José Cleiton Vieira, de 32 anos, que tentou assassinar sua ex-mulher, a enfermeira do hospital da cidade, Edilene Ferreira Brito, a “Leninha”, por não aceitar a separação. Com traumatismo craniano grave, a mulher foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, permanecendo internada.

O crime aconteceu na parte da manhã, quando ele aproveitou que o filho do casal, de apenas 3 anos, estava na escola, pulou o muro, invadiu a casa dela e começou a espanca-la. Ao que tudo indica (pelas lesões causadas), ele bateu várias vezes a cabeça da ex-mulher contra algum objeto ou o próprio piso da casa, causando-lhe traumatismo craniano grave. A mulher desmaiou com a violência das agressões.

Imaginando que ela estivesse morta, saiu correndo da casa e, na fuga, ligou para a própria irmã, falando que tinha matado a ex-mulher. Depois disso pode ter saído da cidade e não havia sido localizado até o fechamento dessa edição.

Não foi possível ter a informação de quanto tempo o casal permaneceu junto e a quanto tempo estariam separados, porém, o crime deixou chocada toda a população da cidade de Guaraçaí, onde moravam. Ele foi operário de uma das duas usinas sucroalcooleiras de Nova Independência.

Mil Noticias/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!