Ocorrência foi no bairro Natal Marrafon, em Pirapozinho (Foto: Polícia Militar/Cedida).

Polícia apreende adolescente suspeito de matar homem a tiros em Pirapozinho

Após disparos efetuados à curta distância, menor fugiu de bicicleta. Vítima caminhava com a família quando foi atingido e morreu durante atendimento médico.

PIRAPOZINHO/SPUm adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta terça-feira (20) suspeito de matar um homem, de 26 anos, em Pirapozinho. O crime ocorreu no bairro Natal Marrafon após um desentendimento.

Ocorrência foi no bairro Natal Marrafon, em Pirapozinho (Foto: Polícia Militar/Cedida).

Ocorrência foi no bairro Natal Marrafon, em Pirapozinho (Foto: Polícia Militar/Cedida).

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados para atender a uma tentativa de homicídio, por volta das 17h30. Ao chegarem ao local, eles encontraram o Corpo de Bombeiros, que prestavam os primeiros socorros ao homem, que em seguida foi levado ao Pronto-socorro do município.

A corporação também localizou a roupa e uma bicicleta da vítima, que conforme as informações do Boletim de Ocorrência, foi atingida por, no mínimo, dois disparos de arma de fogo efetuados à curta distância.

Ainda de acordo com o BO, o homem de 26 anos caminhava junto com sua esposa e filha quando um indivíduo se aproximou e efetuou disparos com um revólver, aparentemente de calibre 22. Posteriormente, o autor tentou atirar mais vezes, porém a arma não funcionou.

O adolescente abandonou o local em uma bicicleta, em direção ao bairro Bento Pimentel. Logo após, a perícia compareceu ao local para realizar os trabalhos de investigação.

A PM localizou um indivíduo com as mesmas características do autor, mas uma testemunha não o reconheceu. Com isso, foi descartada a possibilidade do rapaz ter ligação com o crime e em seguida ele foi liberado.

Ainda conforme o boletim, durante a elaboração do registro de ocorrência, a polícia recebeu a informação de que o homem que recebeu os disparos havia morrido durante o atendimento.

A PM deu continuidade aos trabalhos e identificou o suspeito dos disparos, um adolescente de 17 anos, que foi reconhecido pela testemunha e conduzido à Delegacia da Polícia Civil acompanhado de sua irmã.

Diante dos fatos, foi decretada a apreensão do garoto.

Conforme o BO, o adolescente será apresentado ao Ministério Público para que seja expedido um ofício à Vara da Infância e da Juventude.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!