Dona de casa sofreu escoriações generalizadas pelo corpo (joelhos, mãos e pés), felizmente leves. Foto: MIL NOTICIAS/Agência

Acidente entre duas motos fere mulher; outro envolvido fugiu do local

Rapaz que provocou acidente fugiu sem prestar socorro à vitima. Se identificado poderá ser indiciado por omissão de socorro e fuga do local de acidente

ANDRADINA – A dona de casa Letícia Mota de Lima, de 30 anos,  residente na rua Alagoas, bairro Benfica, sofreu diversas escoriações pelo corpo (mãos, joelhos e pés), ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (15), no cruzamento das ruas Ceará com Rio Grande do Norte, centro. Encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência eletrônico.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava uma motoneta Biz, na cor preta, pela rua Ceará, sentido bairro/centro, e ao chegar no cruzamento citado foi atingida por outra motocicleta, cujo condutor fugiu em seguida sem ser identificado por testemunhas.

Com o choque entre as duas motos a mulher caiu no asfalto, sofrendo escoriações generalizadas. Como o chão estava muito quente, ele se encaminhou para uma loja de presentes localizada naquele cruzamento, onde aguardou sentada a chegada do Corpo de bombeiros.

A motoneta conduzida pela dona de casa sofreu pequenas avarias e ficou aos cuidados da proprietária da loja até que a vítima tivesse condições de ir recupera-la.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!