Chácara onde ocorreu a festa está localizada próximo do aeroporto de Andradina. Foto: Google.maps

Rapaz de 20 anos leva tiro na perna em festa próximo do aeroporto de Andradina

Ferimento não foi grave e rapaz foi liberado horas depois de medicado. Ele não quis registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil. PM tratou caso como lesão corporal

ANDRADINA – Passa bem o jovem Carlos Alberto da Silva Ribeiro, de 20 anos, morador na rua Santa Maria, Vila Delmont, ao lado da Barbarotto que levou um tiro na perna, altura do joelho, na madrugada de domingo (11), quando participava de uma festa em uma chácara localizada próximo do aeroporto de Andradina. A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal e não tentativa de homicídio, como se pensava a princípio que era a natureza da ocorrência.

Chácara onde ocorreu a festa está localizada próximo do aeroporto de Andradina. Foto: Google.maps

Chácara onde ocorreu a festa está localizada próximo do aeroporto de Andradina. Foto: Google.maps

Segundo a Polícia Militar, estava ocorrendo uma festa na chácara, com a presença de jovens moradores de vários bairros da cidade, inclusive os que tem rivalidades históricas e a certa altura da madrugada alguns deles se desentenderam, tendo um deles saído para fora do recinto, se apoderado de uma arma, efetuando diversos disparos em direção aos jovens que ele havia discutido.

Uma das balas perdidas achou o joelho do jovem de 20 anos, porém, não há informação se ele estava no meio da confusão. Ele nega que tenha se envolvido na briga.

Depois disso várias viaturas e policiais militares foram acionados para comparecerem no evento, abordou e revistou diversos suspeitos, mas nenhum deles portava algo ilícito.

A vítima já havia sido encaminhada por populares ao pronto socorro municipal, onde foi localizada pelos policiais militares que registraram a ocorrência. O rapaz se negou a fornecer nomes de possíveis autores ou suspeitos de terem efetuado os disparos, bem como registrar a ocorrência no plantão policial, sendo-lhe entregue uma notificação de ocorrência (NOC), caso ele queira futuramente registrar o fato.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!