Homem reclamava de muitas dores na canela da perna direita e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao PAM. Foto: MANOEL MESSIAS/MIL NOTICIAS

Homem ferido em queda de moto ao lado do cemitério

ANDRADINA – Uma queda acidental na manhã de terça-feira (13), com a motocicleta que pilotava pelo cruzamento da av. Guanabara com rua Iguaçu, bairro Stella Maris, restou em escoriações pelo corpo e uma pancada na canela direita do jovem Washington Mendes, de 37 anos, residente no centro.  Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberado horas depois. A motocicleta sofreu pequenas avarias.

A queda aconteceu quando a vítima pilotava a moto moto Yamaha, XTZ, na cor branca, pela av. Guanabara, sentido centro/trevo e ao chegar no cruzamento com a rua Iguaçu, ao passar sobre a tinta que demarca a sinalização de trânsito, o pneu da frente escorregou e a moto derrapou, derrubando o condutor no asfalto e provocando os ferimentos.

Pessoas de uma oficina mecânica próximo dali retiram a vítima do meio do asfalto, já que estava muito quente e ele reclamava de queimaduras pela alta temperatura do solo. Pra sorte dele, a princípio não foi constatada nenhuma lesão.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!