acidente_van_peugeot2

Acidente na avenida Guanabara deixa Van e Peugeot destruídos

ANDRADINA – Um acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (12), no cruzamento da Av. Guanabara com a rua Santa Terezinha, centro, deixou uma Van pertencente a uma locadora de transportes de trabalhadores e um Peugeot de uma bancária com muita destruição e, felizmente, nenhum dos condutores apresentou ferimentos. O trânsito no local precisou ser interrompido por várias horas até a finalização do trabalho da perícia técnica científica e a retirada dos dois veículos. O acidente atrapalhou a vida de muitas pessoas.

Segundo o apurado pela Polícia Militar junto aos envolvidos, a Van seguia pela av. Guanabara, sentido trevo/centro e ao chegar no cruzamento com a rua Santa Terezinha, foi violentamente atingida pelo Peugeot na cor branco, dirigido por uma funcionária da agência local do Banco do Brasil (localizada a 200 metros dos fatos), que seguia pela rua Santa Terezinha, sentido estádio/centro e desobedeceu a sinalização de ‘PARE’ naquele cruzamento, passando direto pela avenida.

Com o impacto a Van literalmente subiu sobre a calçada de uma loja de peças para automóveis. Felizmente nenhuma pessoa estava na calçada ou passando por aquele movimentado cruzamento. Os dois veículos ficaram bastante destruídos e o seguro do Peugeot deve ressarcir os prejuízos causados.

MIL NOTICIAS/agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!