Pintor da Prefeitura de Andradina sofreu forte abalo emocional, precisando ser encaminhado ao pronto socorro municipal. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário da Prefeitura tem carro atingido por trem no bairro Passarelli

ANDRADINA – O funcionário da Prefeitura de Andradina, Adão Aparecido Baságlia, de 62 anos, passou por um enorme susto na tarde de sexta-feira (09), quando realizava a travessa da linha férrea com a rua Guiomar Soares Andrade, próximo do antigo bosque, no bairro Passarelli e o Corsa literalmente “morreu”. Por sorte ele consegui sair do veículo a tempo, antes que o trem o atingisse, porém, sofreu um forte abalo emocional e precisou ser encaminhado ao pronto socorro pelos bombeiros, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o pintor dirigia o Corsa, na cor prata, pela Guiomar, sentido dos bairros Passarelli para o Alto dos Ipês e ao tentar sobre os trilhos do trem, o veículo literalmente “morreu” (afogou). Desesperado, o funcionário municipal desceu do automóvel e pediu ajuda para alguns coletores de lixo que passavam pelo local em um caminhão da empresa justamente naquele mesmo horário.

No apavoramento o motorista esqueci de desengatar o corsa, não sendo possível retirar o Corsa dos trilhos antes de ser atingido pelo trem dirigido pelo maquinista Darci, da cidade de Corumbá, que fazia o trajeto Bauru/SP, para Três Lagoas/MS, carregado com barras de ferro.

Mesmo sem ferimentos, o pintor da Prefeitura de Andradina sofreu um forte abalo emocional e nem conseguia pronunciar seu nome. Sua pressão arterial sofreu forte alteração e ele precisou ser medicado.

Com o impacto do trem, o Corsa foi arrastado por alguns metros e teve a porta do passageiro completamente afundada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!