Veículo Gol foi parar sobre um barranco ao lado do local do acidente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente na vicinal de Planalto fere uma pessoa e assusta outras três

Motorista do Gol perdeu o controle em curva próximo do campo de aeromodelismo, subindo em um barranco e fere passageira. Socorrida, a mulher foi medicada e liberada

ANDRADINA – Um acidente de trânsito na tarde do último sábado (03), no km 4 da vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que liga Andradina ao bairro de Planalto, feriu a passageira Maria Clara Rocha, 19, sem gravidade e deixou assustadas outras três pessoas que seguiam a bordo do VW Gol, na cor preta. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o quarteto retornava de Murutinga do Sul, no Gol dirigido pelo operário do frigorífico local, Thiago Rodrigues Scarano, 20, que havia ido até aquela cidade buscar sua namorada Letícia Fernando, 21, um sobrinho dela, o garoto João Lucas e Maria Clara, a vítima.

Em uma curva praticamente em frente do campo de aeromodelismo, o motorista se perdeu em uma curva, avançou para o lado contrário ao que seguia na via e literalmente subiu em um barranco, que por sorte, era em forma de rampa. O Gol foi parar sobre esse barranco, nomeio do mato. Os bombeiros foram acionados e chegaram rápido ao local, constatando que apenas Maria Clara necessitava de atendimento especializado.

O motorista admitiu ter ingerido duas cervejas quatro horas antes de acontecer o acidente, porém, recusou ser submetido ao teste do bafômetro. Diante disso foi encaminhado ao plantão policial para registro da ocorrência e foi lavrada multa no valor de R$ 2.950,00 e foi liberado. Isso porque no teste clínico do médico legista foi constatado que a bebida não havia comprometido sua função locomotora e de percepção visual.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!