‘Baianinho’ foi indiciado por  tráfico e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Já tem passagens  por tráfico, porte de drogas, furto e roubo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

“Baianinho” é preso na Gasparelli acusado de tráfico de droga

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite do dia 02, o serviços gerais Hélio Maciel da Silva, o “Baianinho”, de 53 anos, residente na rua 6 da cohab Gasparelli, acusado de tráfico de entorpecente. Com ele foram localizados 13 porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, além de R$ 167,00, oriundos da traficância. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe do Tático Comando, formada pelo tenente PM Douglas, além dos cabos PMs Calister e C. Santos, realizava patrulhamento pela cohab Àlvaro Gasparelli e recebeu denúncia de que um indivíduo conhecido por “Baianinho”, estaria vendendo drogas pelo final da rua 6, próximo de um campo habitacional daquele  núcleo habitacional.

O Tático Comando deslocou-se pela rua 6 e, durante o trajeto,  foi notado o denunciado sentado no cruzamento com a rua 17. Durante observação foi notório o tráfico de drogas no local, devido o constante movimento de usuários de entorpecentes, sendo possível avistar onde ele escondia o entorpecente.

Os policiais realizaram a abordagem e revista no indivíduo. Foram localizados 13 porções de maconha (Cannabis Sativa), embaladas e prontas para a venda, além de R$ 167,00, oriundos da traficância.

Diante material ilícito localizado, “Baianinho”, que já possuía passagens por tráfico, porte de drogas, furto e roubo, foi conduzido ao Plantão Policial onde foi ratificado a prisão, sendo o indivíduo recolhido a Cadeia Pública de Pereira Barreto.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!