Avenida Guanabara tem registrado muitos acidentes praticamente em todos os cruzamentos de sua extensão. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário de frigorífico ferido em acidente de moto na Av. Guanabara

ANDRADINA – O funcionário do frigorífico local (faqueiro), Jefferson Antônio de Souza, de 24 anos, residente na rua Campo Grande, bairro Santo Antônio, sofreu escoriações e contusões pelo corpo, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã da última segunda-feira (5), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Cuiabá, Vila Mineira, quando estava a caminho do trabalho. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, permaneceu em observação. A Polícia Miliar registrou boletim de ocorrência. Foi realizado trabalho da perícia técnico/científica e o loca liberado posteriormente.

O acidente aconteceu próximo de 7h30, quando o rapaz pilotava a Titan 150 FAN, na cor preta, pela Av. Guanabara, sentido centro/trevo e com destino ao seu trabalho e quando chegou no cruzamento citado teve a trajetória interceptada pelo VW FOX na cor prata, dirigido pelo engenheiro Civil  Eduardo Carvalho dos Santos, de 32 anos, residente na rua José Iarossi, no bairro Alto dos Ipês, que seguia em sentido contrário e efetuou conversão à esquerda para acessar a rua Cuiabá.

Com o violento impacto, o operário foi parar a quase 10 metros de distância dos veículos, sofrendo escoriações em mãos, pés, joelhos, além de contusões pelo corpo. Por sorte não sofreu nenhuma fratura.

Segundo o que o engenheiro civil informou à reportagem, ele havia levado a esposa para o trabalho no Shopping e retornava pela avenida para levar um amigo também ao trabalho, mas na Vila Mineira e virou à esquerda para acessar a rua Cuiabá, e não avistou a motocicleta em sentido contrário, ocasionando a violenta colisão.

Com o violento impacto, Fox e motocicleta sofreram grande destruição, ficando impossibilidades de serem removidos do local. Depois do trabalho da perícia técnico/científica o engenheiro civil providenciou um guincho para retirado do Fox, enquanto que a moto ficou em um estacionamento até o restabelecimento do operário do frigorífico.

MANOEL MESSIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!