Foto: Assessoria de Comunicação

FUTSAL: Trovão Azul e Alvorada Calçados começam semana com vitória

CASTILHO – Dois jogos pela Chave B, na noite desta segunda-feira,15, foram os mais equilibrados até o momento. Na primeira partida, Trovão Azul venceu o Manchester City por 5×2, enquanto o Alvorada Calçados derrotou o Esportivo por 4 x 3. As duas equipes mantém 100% de aproveitamento com dois jogos e duas vitórias cada.

Foto: Assessoria de Comunicação

Foto: Assessoria de Comunicação

Ambas estão empatadas em número de pontos (06) com os Faceiros, que leva vantagem no saldo de gols: 8, contra 7 do Alvorada e 5 do Trovão Azul.

No jogo de 7 gols entre Trovão Azul x Manchester City, Renan marcou 3 gols para sua equipe, e os colegas Wesley e Izak marcaram os outros. Para o Manchester, marcaram gols Henrique e Victor. No segundo jogo, João e Cristian marcaram 2 gols cada para Alvorada, enquanto Lucas (2) e Danilo (1) marcaram para o Esportivo.

Esses jogos foram apitados por Alex da Silva e Alberto Vitório. Na mesa, como anotadores e cronometristas Wilton Rener e Roberta Andréia.

SEXTA-FEIRA

Na última sexta-feira,12, haviam jogado pela Chave A as equipes JCVA Semi Jóias/Elias Lanches x Os Magnatas. O time do Elias goleou por 9 a 2. Destaque para Douglas que marcou três gols. Também balançaram as redes nessa partida Sérgio (02), Carlos (01), Gilmar (01), João (01) e Rafael (01). Para os Magnatas, quem marcou foi José (01) e Nixon (01).

Quem também se deu bem no jogo de sexta foi o Castelo San Lorenço que venceu por 4 a 2 o Rancho Três Irmãos. Cássio (02), Ubiratan e Rubens marcaram para o time vencedor. Adriano e Lucas marcaram para o 3 Irmãos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Na terça-feira,16, jogaram Cavalo Queimado x OS Magnatas às 19h30 e Assoeva x Rancho 3 Irmãos às 220h30.

Na quarta-feira, 17, se enfrentam Juvenil`s/Flamengo/Elias Lanches x Manchester City às 19h30 e Mào Negra x Alvorada Calçados às 20h30.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!