trafico_dupla_castilho (2)

Força Tática da PM detém dois menores com droga na cueca em Castilho

CASTILHO – A Polícia Militar deteve na noite de sábado (14), dois adolescentes de 17 anos, um deles morador no bairro Laranjeira e o outro do conjunto Nelson Borges, acusados de Ato Infracional/tráfico de entorpecentes. Na cueca de um deles foi localizado um pequeno  tabletes de maconha (Cannabis Sativa), totalizando 124 gramas. Encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A apreensão dos adolescentes aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM formada pelo sargento PM Alexander, além dos cabos PM Yoshio e Diletti, realizava patrulhamento próximo da rodoviária da cidade, quando avistou-os desembarcando de um ônibus coletivo da empresa Reunidas, oriundo da cidade de Três lagoas/MS.

Por serem conhecidos nos meios policiais, haja visto terem saído recentemente da Fundação Casa (há exatos dois meses), foi decidido pela abordagem da dupla.    

Os dois foram detidos e na busca pessoal foi localizado na cueca de um deles no interior da cueca, um saco plástico transparente que continha um pequeno tablete de maconha pesando 124 gramas. Perguntado sobre a droga, confirmaram que foram na cidade de Três Lagoas e adquiriram o entorpecente, pagando valor de R$ 70,00. Segundo eles, a droga era para o consumo próprio, já que são usuários.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!