Sereno é o atual campeão do Futsal de férias andradinense. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Abertura Campeonato Futsal de Férias do Governo de Andradina acontece nesta quarta

ANDRADINA – O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude vai realizar a abertura do Campeonato Futsal de Férias 2018, na noite desta quarta-feira (17).

Sereno é o atual campeão do Futsal de férias andradinense. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Sereno é o atual campeão do Futsal de Férias andradinense, cuja abertura acontece na quarta-feira (17). Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

O jogo de estreia está marcado às 20h no Ginásio de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime, com a disputa entre o Interclima Sereno Villa’s e a equipe Rubmar Despachante Napolitano.

O secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, convida toda a população prestigiar a cerimônia de abertura que contará a partir das 18h50 com partidas de vôlei adaptado com atletas da terceira idade em alusão aos 22º Jogos Regionais do Idoso de Andradina, que acontecem do dia 24 a 28 de janeiro.

“Este é um dos mais tradicionais campeonatos do município, levando lazer e diversão para as noites das famílias”, comentou Messias.

A rodada continua na sexta a partir das 19h15 com o confronto entre Porto/ João Som Sky e Garoto da Vila, no Gime. Na sequência jogam Grub/Biguá e Rodoviária F.C.

Neste ano serão quatro chaves com seis times cada. Eles jogarão entre si, classificando os quatro melhores de cada grupo. As 16 equipes restante farão cruzamento olímpico em jogo único até a final.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!