As duas equipes que estrearam na competição, assim como a arbitragem no jogo inaugural. foto: Assessoria de Comunicação

Prefeita Fátima dá pontapé inicial na abertura do Futsal 2018

CASTILHO – Como manda o figurino na tradicional abertura do Futsal de Férias castilhense, a Prefeita Fátima Nascimento deu o pontapé inicial ao lado do diretor de Esportes, subtenente Edvaldo.

O evento contou com a entrada solene das duas equipes que fariam a estreia do campeonato. Após perfilarem na quadra diante das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, foram executados os hinos de Castilho, bem como o Nacional.

Também estiveram no centro da quadra ao lado da prefeita os vereadores Itamar Vieira e Flávio Nascimento, além dos assessores Marcos Carrenho e Jéssica Vitro.

Em seu breve discurso de abertura, Fátima Nascimento parabenizou todos times participantes do torneio, desejando boa sorte e muito espírito esportivo. Ela ainda destacou o empenho da equipe da CME (Comissão Municipal de Esporte) composta pelos funcionários Valério, Wilton Renner, Roberta e Dermival.

CAMPEONATO

Dividida em duas chaves “A” e “B”, a competição tem 14 equipes inscritas, 7 em cada grupo. Conforme o regulamento, todas equipes irão se enfrentar dentro da própria chave e classificarão as quatro primeiras colocadas de cada lado.

CHAVE “A”

Rancho 3 Irmãos, Cavalo Queimado, Castelo San Lorenzo, Frutas do Trevo, JCVA Semi Jóias/Elias Lanches, Assoeva e Os Magnatas.

CHAVE “B”

Esportivo, Mão Negra, Manchester City, Juvenil`s Flamengo/Elias Lanches, Trovão Azul, Faceiros e Alvorada Calçados.

HOMENAGEM

Este ano o campeonato de Futsal de Férias homenageará o saudoso esportista Arnaldo de Souza, falecido em 2017. De acordo com Wilton Réner Simões, o ‘Binhão’, a homenagem é justa devido as relevantes contribuições de Arnaldo para com o futebol castilhense. “Não só como jogador, mas também como dirigente da CME”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!