castilho1_kakal

Prefeita Fátima Nascimento garante Show da Virada em Castilho

CASTILHO – Pela primeira vez a cidade de Castilho contará com o super Show da Virada. Será dia 31 de dezembro na passagem de ano. A Prefeita Fátima Nascimento anunciou nesta quinta-feira,21, a programação artística com ao menos 2 bandas e um dj. O evento será na praça da Matriz e deve iniciar às 21h de domingo, 31 e vai se estender até as 4h de segunda-feira, 01.

castilho1_kakalcastilho2_aramacan“Depois de um ano difícil como esse, nossa população merece uma festa bonita para celebrar o término de 2017 e o início de 2018”, disse a Prefeita. Entre as atrações estão a banda Aramaçã e a Swing Brasil. A primeira deve subir ao palco no dia 31 logo após a Santa Missa que ocorrerá na Igreja Matriz. Às 23h tem Prata da Casa. O Dj Kakau conduzirá a festa com grandes lançamentos de música pop e sertaneja até a meia noite quando haverá queima de fogos luminoso e colorido. “Será uma queima de fogos simples, mas bonita e sem aqueles rojões ensurdecedores até porque estaremos próximo ao hospital e também em respeito aos animais e bebês”, alertou a Prefeita.

Logo após a queima de fogos, já na madrugada do dia 01 de janeiro subirá ao palco a banda Swing Brasil e animará a Festa da Virada até às 2h. O Dj volta ao palco e continuará até as 4h.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!