Tatuagem na perna direita ajudou na identificação da vítima. Foto: Redes sociais e arquivo da família

Irmão que era morador em Andradina mata o outro irmão em Franca

FRANCA – A Polícia Civil de Franca, através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, começou a investigar  se o jovem Rafael Grotto Romualdo,  24 anos, foi morto pelo próprio irmão, Gabriel Alcindo Grotto Romualdo,  21, em crime que chocou toda a comunidade do  Jardim Luiza II. O suspeito do assassinato fugiu depois de desovar o corpo da vítima e até agora não foi localizado. Segundo um parente ouvido em Andradina, os dois tinham envolvimento com drogas. 

O CRIME

Segundo a Polícia Militar, na noite de sábado, 9, duas pessoas viram um jovem de 21 anos, que seria Gabriel e outra pessoa ainda não identificada, colocando o corpo de um homem em um veículo na rua Evaldo Olímpio da Cunha.

Na manhã de domingo, 10, o corpo de um homem, que seria de Rafael, foi encontrado às margens da rodovia Cândido Portinari, entre a Vila São Sebastião e o Jardim Guanabara. Segundo informações preliminares, o corpo seria do irmão do acusado.

Segundo dados de amigos e familiares, o jovem teria esfaqueado e matado o próprio irmão e desovado o corpo na rodovia. Fotos de tatuagem localizada na perna da vítima foram enviadas e mostradas para a família para recomnhecimento.

A reportagem da Rádio Difusora entrou em contato com familiares da vítima, que disseram que os dois jovens moravam em Castilho (SP) e depois se mudaram para Franca. “Saímos de Castilho e estamos a caminho de Franca em busca de mais informações”, disse uma tia da vítima.

ANDRADINA

Além de sítios localizados em Castilho, a família morou por um longo período na rua Silvio Shimizu, na Vila Botega, proximidades da EMEF – Escola Municipal de Ensino fundamental, Maria Vera Quental Tamae.

MOTIVAÇÃO

Ainda não foi possível a Polícia Civil de Franca elucidar o real motivo para o brutal assassinato envolvendo os irmãos, mas um parente dos dois  ouvidos pela reportagem em Andradina, informou que ambos estavam muito envolvidos com o consumo de droga e cada um buscava ganhar mais o espaço do outro, até mesmo dentro de casa e isso pode ter desencadeado o ódio entre os dois.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!