Artista plástico morreu em acidente de moto em Suzano (Foto: Maiara Barbosa/G1).

Artista plástico morre em acidente entre moto e carro em Mogi

Motorista relatou que vítima bateu a moto na traseira de seu carro, na Avenida Francisco Ferreira Lopes.

MOGI DAS CRUZES/SP – Um artista plástico, de 33 anos, morreu em um acidente na noite de domingo (10), na Avenida Francisco Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes. Segundo a polícia, Samuel dos Santos Silva bateu na traseira de um carro, no sentido Mogi-Suzano. O outro veículo era conduzido por um operador de torno, de 28 anos, que estava com sua esposa e sua filha. A menina teve ferimentos na testa causados por estilhaços de vidro. Ele e a mulher não se feriram, ainda de acordo com a polícia.

Artista plástico morreu em acidente de moto em Suzano (Foto: Maiara Barbosa/G1).

Artista plástico morreu em acidente de moto em Suzano (Foto: Maiara Barbosa/G1).

O operador disse que ficou parado no sinal e quando abriu, sentiu um impacto na traseira do carro. Ele afirmou que desceu do veículo e viu que sua filha tinha sofrido ferimentos por causa de estilhaços. Depois, ele viu que uma moto tinha batido na parte traseira do carro e que um rapaz estava caído no chão. O operador afirmou ainda que nem ele e nem sua esposa sofreram lesões.

O policial militar que atendeu a ocorrência relatou que, quando chegou, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local do acidente.

Segundo o policial, o médico do Samu declarou a morte da vítima. No boletim de ocorrência, registrado no 2º Distrito Policial, consta que um exame de corpo de delito foi solicitado para a mulher e um necroscópico para a vítima. Também foi solicitada uma perícia para o local.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!