R. B. S., de 32 anos, foi flagrado vendendo droga em sua casa, no bairro Urubupungá. Foto: PM/Divulgação

Em ocorrências distintas, PM de Pereira Barreto prende 2 acusados de tráfico

PEREIRA BARRETO – Em duas operações distintas, a Polícia Militar prendeu na noite de sábado (02), dois homens acusados de tráfico de entorpecentes. O primeiro deles foi preso depois de dispensar uma porção de maconha e tentar fugir. Já o segundo foi flagrado com um pequeno tablete de maconha na cueca. Encaminhados à Delegacia de Polícia, foram indiciados e recolhidos à cadeia pública do município. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

O primeiro preso foi R. B. S., de 32 anos, quando a equipe com cabos PMs Satim e Reginaldo realizava patrulhamento pelo bairro Urubupungá, e depararam com o Indiciado, que estava próximo ao campo de futebol existente naquele bairro mexendo no pé de uma árvore.

Ao visualizar a viatura policial empreendeu fuga a pé e dispensou algo que tinha em mãos. Foi acompanhado pelos policiais, abordado e revistado.  Foi localizada uma porção de maconha que o Indiciado havia dispensado. Ao retornarem na árvore aonde o indiciado estava mexendo, os policiais militares localizaram mais uma porção de maconha e três porções de cocaína.

A ocorrência contou com apoio do sargento PM Sgt Fernandes, além dos soldados PM Sanches, Venâncio e Gomes.

MACONHA NA CUECA

A segunda prisão da mesma noite aconteceu durante patrulhamento da equipe do CGP II, composta por sargento PM Fernandes e soldado PM Sanches que, ao se deslocarem para atendimento de acidente de trânsito envolvendo indivíduo embriagado, se depararam com o indiciado K. P. O. C.,  21 anos, que caminhava pela via e, por ser conhecido dos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, foi decidido pela  abordagem.

Durante busca pessoal foi localizado na cueca do indiciado um pequeno tablete de maconha (Cannabis Sativa) pesando aproximadamente 134 gramas. Ele também acabou recolhido à cadeia púbica local e a droga apreendida pela Polícia Civil.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!