famialia_descaminho (1)

TOR flagra família de Jales com Hillux carregada de produtos do Paraguai

Ocorrência foi apresentada na Polícia federal de Araçatuba, onde homem de 54 anos foi indiciado por descaminho, pagou fiança e foi liberado

ANDRADINA – Uma equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, base Araçatuba, prendeu na madrugada de segunda-feira (20), um motorista de 54 anos, cujo veículo estava carregado com produtos oriundas do Paraguai. Encaminhado junto com a esposa e um filho até a Polícia Federal de Araçatuba, foi indiciado por descaminho, sendo arbitrada fiança de R$ 1 mil, que foi paga para que ele responda ao processo em liberdade. As mercadorias e o veículo foram apreendidos pela Polícia federal.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe do TOR realizava patrulhamento pela rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração”, com objetivo de coibir ilícitos como tráfico de drogas, contrabando de armas, descaminho e desconfiou de uma caminhonete Hillux na cor prata, que encontrava-se estacionada na madrugada daquele dia, no pátio de um posto de combustíveis Primavera.

Ao realizarem a abordagem os policiais verificaram que o veículo era ocupado por um casal e uma criança.  Na vistoria descobriram que a caminhonete estava completamente carregada com receptores de sinal de satélite para TV, perfumes, cosméticos e mechas de cabelo, tudo desacompanhado de documentação legal de importação (Nota Fiscal).

O proprietário do veículo disse que havia comprado os produtos no Paraguai e pretendia comercializá-los em sua cidade. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, ele foi autuado em flagrante pelo delito de descaminho, sendo-lhe arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil que foi paga.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!