‘Contra Deus’ foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e recolhido á cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM prende ‘Contra Deus’ acusado de tráfico de droga e posse de arma de fogo

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite do último sábado (17), o servente de pedreiro José Evangelista da silva, conhecido pelo apelido de “Contra Deus”, de 51 anos, residente na rua Pereira Barreto, Vila Mineira, acusado de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Ele já tem passagem na Polícia por homicídio. A droga e a arma foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão de “Contra Deus’ aconteceu quando uma equipe de Força Tática da Polícia Militar composta pelo sargento PM Gilberto, cabos PM Ceballos e Teodoro, realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cecília e no cruzamento das ruas Bandeirantes com Vicente Char, a 100 metros do viaduto da rodovia “Integração”, avistou-o na garupa de um mototaxi.

Como já é bastante conhecido nos meios policiais, decidiu-se pela abordagem. No bolso de sua calça foram localizados em um dos bolsos uma porção de cocaína e em um frasco mais 05 porções, R$ 25 e um aparelho celular.

Questionado pelos militares se não tinha mais nada de irregular em sua casa, ele informou que tinha uma arma de fogo em casa. Em vistoria no quarto dele foi localizado um revólver calibre .22mm, com três munições. Ele disse que a arma era para sua defesa pessoal.

HOMICÍDIO

“Contra Deus” ficou preso por vários anos depois que descobriu-se ter sido ele o autor de um homicídio contra um proprietário de uma bicicletaria localizada na rua Alexandre Salomão, próximo da rua Dom Bosco. O proprietário, um idoso de aproximadamente 60 anos, de nome Luiz, foi morto com requintes de crueldade e assustou a sociedade andradinense. Investigações da Polícia civil chegaram até o acusado, que foi condenado por latrocínio (roubo seguido de morte). Ele estava em liberdade há alguns anos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!