sertanejo_rodada_final (3)

Acontece hoje primeiro jogo da final da Copa Máster 55 anos

Partidas finais acontecem na Chácara Sertanejo, ao lado do Posto Sertanejo e próximo do trevo do patrimônio de Paranápolis

ANDRADINA – Acontece nesta segunda-feira (20), feriado em Andradina, a partir das 20h, a primeira partida válida pela final da Copa Máster, categoria 55 anos, entre as equipes do Sertenejo (Andradina/SP) X Daniel Construções (Três Lagoas/MS). A segunda e decisiva partida será no sábado (25), porém, antes, haverá a disputa de terceiro lugar entre Guaraçaí e Mirandópolis, em jogo único. Todos os esportistas estão convidados.

sertanejo_rodada_final (3)A definição da grande final da 1° Copa Master Rede Sertanejo, aconteceu na última sexta feira 10/11, e depois de empatarem no primeiro por 1×1, a então invicta equipe do Daniel Construções, da cidade de Três Lagoas, encontrou muita dificuldade frente a equipe de Guaraçaí, que não vendeu barato a derrota. Depois de muito empenho, Daniel venceu o jogo por 2 x 0, com gols marcados somente nos minutos finais da partida.

Na outra semi final o time do Posto Sertanejo, a melhor equipe da competição até aqui, não teve grandes dificuldades para superar a equipe de Mirandópolis mais uma vez, depois de fazer o placar de 2 x 0 no de ida, a equipe Andradinense confirmou presença na final vencendo novamente o adversário pelo placar de 4 x 2.

A final reúne grande expectativa para esse jogo já que trata-se das equipes de melhor campanha em suas respectivas chaves e ainda sem conhecer o que é derrota no torneio, com isso deixando a disputa totalmente aberta.

A Copa Máster na categoria acima de 55 anos trouxe de volta grandes esportistas da cidade que vem participando da competição que vem agitando os atletas veteranos da cidade de Andradina e região.

Os idealizadores do torneio K10 Sports, FC9 Esportes junto a rede de postos Sertanejo estão satisfeitos com o com a copa, segundo eles o evento superou as expectativas e já cogitam uma próxima edição.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!