Pai e filha são residentes em Andradina/SP. (Foto: Gil do Jupiá/Fatos MS)

Pai e filha de Andradina se envolvem em acidente em Três Lagoas

Após colidir em carro de andradinenses na BR-262, motorista de caminhão deixou local do acidente sem prestar socorro à vítima

TRÊS LAGOAS/MS – Os moradores de Andradina, Gilberto Araújo e sua filha Marielli Soares, 18 anos, passaram um grande susto na noite de segunda-feira, 13, ao se envolverem em acidente de trânsito na BR – 262, trecho urbano da rua Ranulpho Marques Leal, sentido da saída para o estado de São Paulo. Marielle sentia dores pelo corpo e no braço direito e precisou do atendimento do resgate do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhamento ao hospital Auxiliadora, sendo medicada e liberada posteriormente.

O acidente aconteceu próximo de 23h quando pai e filha retornavam para Andradina/SP, depois dele ir busca-la na Faculdade, a bordo do Gol na cor prata, pela BR – 262, principal ligação dos Estados de Mato Grosso do Sul para a região noroeste do estado de São Paulo.

Quando se aproximaram de um dispositivo de segurança (quebra-molas), o pai, que dirigia o Gol, freou naturalmente para poder transpassa-lo. Nesse momento um caminhão colidiu forte contra a traseira do veículo de passeio, empurrando-o e imprensando-o contra um poste de iluminação, causando ferimentos na passageira e filha do condutor.

O SAMU esteve no local realizando os atendimentos e encaminhou a vítima para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para os devidos cuidados. Ela foi medicada e posteriormente liberada.

O motorista do caminhão ao constatar a besteira que acabara de cometer, deixou o local logo após a colisão sem prestar socorro à vítima. O pai da vítima conseguiu tirar foto da aplaca do caminhão causador do acidente e o repassou para a Polícia Militar Rodoviária. Segundo ainda Marielli, ele voltou somente depois que a Polícia Rodoviária Federal estava atendendo a ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!