Da dir. p/ esq. deputado Federal Ricardo Izar, vereadores Guto Marão e Professor 'Ceará'. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Bancada do PMDB consegue clínica veterinária móvel para castração de cães e gatos

Benfeitoria são conquistadas pelos vereadores ‘Guto Marão’, ‘Zé Rosa’ e ‘Professor Ceará’.

ANDRADINA – Os vereadores Luiz Gustavo Marão, o “Guto Marão”, José Augusto Rosa, “Zé Rosa” e Carlos Alexandre Soares, o “professor Ceará, integrantes da bancada do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro à Câmara de Andradina, conquistaram uma clínica veterinária ambulante, chamada também de “Castramóvel”, afim de realizar cirurgias de castração em cães e gatos de Andradina, graças a uma emenda do deputado federal Ricardo Izar.

A emenda do deputado é no valor de R$ 120 mil, conquistada junto ao  Ministério da Saúde e a proposta encontra-se disponível para cadastro no sistema do Fundo Nacional de Saúde e deve ser encaminhado o número da proposta ao gabinete do deputado.

O deputado Ricardo Izar fez questão de passar a noticia pessoalmente aos três vereadores andradinenses quando de sua na Câmara de Vereadores em reunião realizada no mês de setembro passado, contando ainda com a presença de vereadores de outras legendas, filiados ao partido (PMDB), diretores de várias entidades beneficentes de Andradina também presentes aproveitaram a visita do deputado para reivindicar ajuda em repasse de verbas..

ELOGIOS

Gusto Marão fez uso de sua rede social no final desta terça-feira (14), “yesssss… Depois de muita luta, conseguimos um CASTRAMÓVEL para Andradina. Muito obrigado deputado Ricardo Izar, tenho certeza que o CASTRAMÓVEL será muito útil aqui”, disse.

OPERAÇÃO

Ainda não há prazo para que o Castramóvel entre em operação pela cidade de Andradina, já que depende do remanejamento da verba para os cofres públicos municipais e ai depois realizar a compra do veículo e sua adaptação às necessidades que as normas impõem. “Mesmo que não seja no ano de 2017, tenho certeza que nos primeiros meses de 2018 ele já estará em operação pelas ruas da cidade de Andradina”, disse Marão.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!