Ajudante geral foi indiciado por tráfico de entorpecente e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem de 18 anos é preso por tráfico a caminho de baile funk

ANDRADINA – O ajudante geral Leonardo Oliveira, de 18 anos, residente na rua 11 do Loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (11), acusado de tráfico de entorpecente quando estava a caminho de um baile funk em um clube localizado na rodovia ‘Integração’. Com ele foram localizadas 5 porções grande de cocaína e pequena quantia em dinheiro. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, foi indiciado é recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM composta por sargento PM Oliveira, cabos PM Gomes e Richard, realizava patrulhamento pela av. Rio Grande do Sul, próximo do trevo com a rodovia ‘Integração’ e avistou-o caminhando a pé. Ao ver a viatura, se assustou e tentou disfarçar.

Rapidamente foi abordado e revistado, sendo localizado em seu bolso um invólucro plástico contendo cinco porções grandes de cocaína, e R$ 10,00 em dinheiro. Depois de breve conversa com ele, acabou revelando que estava a caminho de um baile funk em um chácara próximo da antiga ADPM.

Ele ainda não tinha passagem na Polícia

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

>