Equipe do Elias Lanches é a grande campeã do Varzeano 2017, de Castilho. foto: Portal Castilho

Elias Lanches é campeão do varzeano “Clóvis Bevilácqua”

CASTILHO – Nem mesmo o mais otimista torcedor da equipe Elias Lanches acreditava numa goleada por 7 x 3 no segundo e decisivo jogo da final sobre os Amigos do Laranjeiras. O time precisava vencer por uma diferença de dois gols para ser campeão direto, já que na primeira partida da final foi derrotado por 2×1. Apesar da goleada, o título só foi confirmado a partir da metade do segundo tempo, quando o time abriu três gols de vantagem em menos de dez minutos.

No primeiro tempo os adversários ainda saíram na frente duas vezes. Elias Lanches buscou o empate e conseguiu a virada pouco antes do intervalo. Com 3 x 2 no placar, a decisão estava indo para os pênaltis. Porém, Amigos do Laranjeiras empatou logo no início do segundo tempo e afastou novamente as chances de título para os adversários. Partindo para o tudo ou nada, Elias Lanches reverteu o placar com três gols seguidos. Antes do apito final, marcou mais um e carimbou a faixa de campeão com o placar de 7 x 3. “Nós fomos campeões. Falei que nós tínhamos time para isso e conseguimos”, vibrou Elias, técnico da equipe que leva nome do seu comércio.

PREMIAÇÃO

A prefeita Fátima Nascimento, como de costume, prestigiou mais um evento municipal. Ela entregou a taça de campeão ao técnico da equipe vencedora. “Parabéns a todos vocês por tornarem esses jogos um grande espetáculo. E no que estiver ao meu alcance farei cada vez mais em prol do esporte”, destacou Fátima.

O diretor municipal de esportes, sub Edvaldo entregou a taça ao representante do vice-campeão “Amigos do Laranjeiras”. Em 3º lugar ficou a equipe do Bate Fundo, que recebeu o troféu das mãos do vereador Itamar. A equipe do Projeto Jupiá/conveniência Joary recebeu das mãos da assessora Andreia o troféu de time mais disciplinado. Na premiação individual, o goleiro ‘Bidoda’, do Esporte Clube União, recebeu das mãos do assessor ‘Joaquinzão’ o troféu de defesa menos vazada.

A artilharia foi dividida entre dois jogadores: Willian ‘Paraguay’ (Bate Fundo) e Kaio Henrique, popular ‘Pastel’ (Elias Lanches), com 10 gols cada. O troféu foi entregue pelas mãos do assessor Rogério Ferreira. Como destaque do campeonato foi eleito o goleiro do Projeto Jupiá, Valteir Rivelino. Ele recebeu o prêmio das mãos da assessora Léia.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!