Teto do veículo atacado foi amassado com pedra grande. Foto: Ilhadenoticias

Ladrão ataca com pedra carro de Ilha Solteira em tentativa de roubo

CASTILHO – O que começou como um “boato de internet”, já que o mesmo assunto já havia circulado pelas redes sociais há algum tempo, vem se confirmando como um perigo para os motoristas. Na madrugada desta quinta-feira (19), um casal foi atacado quando passava próximo ao acesso de Três Lagoas.

Teto do veículo atacado foi amassado com pedra grande. Foto: Ilhadenoticias

Teto do veículo atacado foi amassado com pedra grande. Foto: Ilhadenoticias

ilha_carro2

Relatos indicavam que ladrões estariam atirando pedras em veículos que passavam pela região próxima a um pontilhão que dá acesso à Ilha Solteira, Andradina, Castilho e Três Lagoas. O ataque é para parar os veículos, para que eles sejam roubados.

Na madrugada desta quinta-feira (19), um casal de Ilha Solteira, que não teve a identidade divulgada, foi atacado. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, por volta da 00h40, quando voltavam da cidade de Andradina, o casal viu uma pedra grande vindo na direção do veículo, quando passavam próximo ao acesso ao aeroporto de Três Lagoas. A pedra atingiu o teto do carro, danificou a lataria e ainda derrubou a luz interna no colo do motorista. O casal não parou e seguiu viagem.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, pelo menos mais dois motoristas de Ilha Solteira teriam sido atacados no mesmo local.

OUTRA VÍTIMA

Um relato de outra vítima, que teve o carro atacado semana passada, por volta das 16 horas, relata o acontecimento: “Boa noite amigos do face… recebi esse post agora e é verdade isso aconteceu comigo semana passada… vindo de Andradina pra Ilha… até achei q fossem roçadeiras roçando na lateral da pista por causa das canas… mas agora fiquei sabendo que são gente fazendo isso para roubar, cuidado gente tenham muito cuidado e não parem na pista… obrigado a todos. Boa noite”.

POLÍCIA CIVIL CONFIRMA

A Polícia Civil de Ilha Solteira (SP) confirmou na manhã de quinta-feira (19), que carros estão sendo atacados a pedradas na Rodovia Gerson Dourado de Oliveira. Um aviso tem circulado nas redes sociais sobre as pedradas e o risco de roubo. Algumas vítimas ilhenses estão aparecendo e  registrando boletins de ocorrência.

ILHA DE NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!