Vitima sofreu grave ferimento no joelho esquerdo. Fotos: DIVULGAÇÃO

Entregador de remédios sofre queda de moto embaixo do viaduto da Integração

ANDRADINA – Um entregador de remédios de uma farmácia no centro da cidade, sofreu escoriações e contusões pelo corpo, além de um ferimento grave no joelho esquerdo, ao cair com a moto que pilotava na noite de quinta-feira (19), quando seguia pela rua Bandeirantes e passava embaixo do viaduto da rodovia Integração, divisa dos bairros Santa Cecília e Piscina. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação.

A queda acidental aconteceu quando o rapaz pilotava uma Titan FAN, na cor preta, depois de entregar remédios no bairro Santa Cecília e retornava para seu local de trabalho pela rua Bandeirantes, sentido ao centro. Chovia forte no momento.

Poucos metros depois de passar por debaixo do viaduto da ‘Integração’, ele se assustou com um ônibus que se aproximava pela alça de acesso da rodovia para a rua Bandeirantes. Para não bater no veículo pesado ele freou forte, porem, a roda da frente travou e acabou provocando o tombo feio, e, em consequência, os ferimentos.

Motoristas que passavam pelo local no momento do acidente protegeram a vítima até que o resgate dos bombeiros providenciassem o socorro. A motocicleta sofreu algumas avarias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!