Foram apreendidos 15 porções de cocaína e a quantia de R$ 533,00 em dinheiro. Foto: DIVULGAÇÃO

PM prende dois homens acusados de tráfico na praça central de Guaraçaí

GUARAÇAÍ – A Polícia Militar prendeu na noite do último dia 7, o serralheiro Jonathan Henrique, vulgo “Pela” e o tratorista Lucas Joaquim, acusados de tráfico de drogas pela praça central do município de Guaraçái. Foram apreendidos 15 porções de cocaína e a quantia de R$ 533,00 em dinheiro. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil da cidade de Mirandópolis que recolheu a dupla a cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe do Tático Comando formada pelo tenente PM Douglas, cabos PM Teodoro e Calister, com apoio dos cabos PM Tavoni e Guzoleto, realizavam patrulhamento pela cidade de Guaraçaí e receberam a denúncia de que os dois suspeitos estariam realizando tráfico de entorpecentes pela praça central da cidade.

Ao chegarem nas proximidades da praça indicada, observaram um deles, o “Pela”, pegando algo próximo de uma árvore e o outro, um adolescente, na esquina servindo como “olheiro”. Os dois foram abordados e revistados. No local onde “Pela” se abaixou, foram localizadas as porções da droga.

Enquanto a abordagem era realizada, o outro individuo apontado na denuncia, o Lucas, foi em direção da esquina e, ao notar a presença policial, tentou correr, mas acabou sendo detido. Depois de ouvidos os três, os PMs os encaminharam ao plantão da Delegacia de Polícia de Mirandópolis, onde os dois maiores foram indiciados e presos e o adolescente liberado para seus responsáveis.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!