curso1_amora

Prefeitura oferece cursos para cultivos de amora, maracujá e goiaba

CASTILHO – A secretaria municipal de Agricultura castilhense abre inscrições para mais dois cursos com aulas práticas e teóricas. O primeiro será na próxima sexta-feira,20, e contará com Dia de Campo de Fruticultura: Técnicas de Cultivo da Amora Gigante. De acordo com o secretário Carlinhos Algodoeira, os alunos vão aprender do jeito certo de produzir e ganhar mais no campo.

curso1_amoracurso2_goiabaParte desse curso vai ocorrer no CIEC, entre as 8h e 13 horas, e a outra parte, será com visita técnica no sítio São José em Andradina-SP , das 13 às 18h. Os interessados em participar desse curso deve, procurar a Secretaria de Agricultura munido dos seguintes documentos: Xeróx de um documento com foto (RG, CPF, CNH); endereço completo, Escolaridade, Telefone, E-mail.

O outro curso será no final do mês, dia 27 de outubro. “Faremos Dia de Campo com Boas práticas na condução do Maracujá Azedo, Goiaba e técnicas de cultivo do noni”, diz Algodoeira. Essa capacitação ocorrerá das 8h às 18 horas, na Sede do Assentamento Cafeeira, em Castilho. (sentido Beira Rio, atrás da usina velha). As inscrições também devem ser feitas na Secretaria de Agricultura . Outras informações podem ser obtidas pelo número (18)3741-1662. As vagas são limitadas.

“Durante os dois dias de campo serão servidos café da manhã, almoço e café da tarde, sem custo para os participantes”, afirma o secretário. Os cursos são viabilizados por meio de parcerias entre a prefeitura castilhense e o SENAR, via Sindicato Rural de Andradina.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

>