Motorista do ônibus da Reunidas morreu na colisão. Foto: Whats App

Motorista de Araçatuba morre em acidente na Rondon com ônibus de passageiro da Reunidas

LINS – O motorista Edson Almeida da Silva, de 38 anos, morador em Araçatuba, morreu na madrugada desta quinta-feira ao bater o ônibus que dirigia, da empresa Reunidas Paulista, na traseira de um caminhão canavieiro.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 no quilômetro 447 da rodovia Marechal Rondon, no município de Lins, perto da saída para a rodovia BR 153, deixando 36 pessoas feridas, sendo cinco em estado grave.

De acordo com o portal de notícias G1, o ônibus saiu da capital paulista com destino a Três Lagoas (MS), onde deveria chegar no início da manhã desta quinta-feira. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Lins, Promissão e Bauru.

As vítimas foram levadas para a Santa Casa e hospitais particulares de Lins. O motorista do caminhão canavieiro não ficou ferido.

A pista oeste teve de ser interditada para viabilização dos trabalhos de resgate. Ás 6h30 houve a liberação parcial da via e somente às 11h a pista foi liberada totalmente.

A reportagem do Regional Press ouviu de um motorista de ônibus, lamentando em um grupo de whats app, que os ônibus viajam a 90 km/h, os veículos transitam a 110 km/h, e os caminhões canavieiros, a maioria deles, nas subidas mais ingrimes, quando estão carregados, transitam a 20 km/h, o que acaba provocando acidentes.

RegionalPress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!