Autor do disparo bateu  carro em uma árvore durante a fuga (Foto: Arquivo Pessoal )

Rapaz é morto a tiros e acusado se envolve em acidente durante a fuga

SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ – Um homem que dirigia uma caminhonete S-10, cabine simples, de cor prata, matou a tiros Caio Alexandre de Andrade Batista, 18 anos, em frente à casa onde o rapaz residia, em Santo Antônio do Aracanguá. Na fuga, o motorista da caminhonete bateu violentamente contra um veículo Fiat Tempra, que foi jogado para cima do canteiro central da avenida Pedro Junqueira de Andrade.

Autor do disparo bateu  carro em uma árvore durante a fuga (Foto: Arquivo Pessoal )

Autor do disparo bateu caminhonete S10 em Fiat Tempra durante a fuga (Foto: Arquivo Pessoal )

De acordo com informações da polícia, Caio estava em frente à sua casa quando a caminhonete aproximou-se reduzindo a velocidade e o motorista sacou um revólver, disparando contra a vítima, que teria tentado correr ao ver que seria atingido. Baleado, o rapaz chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu.

O motorista da S-10 fugiu em alta velocidade e acabou batendo violentamente em um veículo Tempra, que estava estacionado e iniciava manobra para sair em circulação. O carro foi jogado sobre o canteiro central da avenida e a caminhonete fugiu. O rapaz assassinado tinha passagens pela polícia e tinha envolvimento em um acidente no município vizinho, de Nova Luzitânia, que resultou na morte de um homem. A Polícia Civil abriu inquérito e vai investigar o caso.

RegionalPress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!