Tia reclamava de muitas dores no joelho, cotovelo e costas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Tia e sobrinha feridas em acidente de trânsito ao lado do Big Mart

ANDRADINA – Patricia Falqueti, de 32 anos e sua sobrinha Yasmin Rossi de Oliveira, 20, sofreram contusões pelo corpo ao se envolverem em acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (06), no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Rio de Janeiro, ao lado do supermercado Big Mart, centro. Encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, foram medicadas e liberadas horas depois. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando tia e sobrinha estavam a bordo da motoneta Biz, na cor azul, pela rua J. A. Carvalho, sentido bairro/centro e ao se aproximaram daquele cruzamento, tiveram a trajetória interceptada pela picape Fiat Strada, na cor azul, dirigida pela autônoma Valéria Cordeiro, 49 anos, que seguia pela rua Rio de Janeiro, sentido centro/bairro Passarelli.

Sem tempo para frear a motoneta, as duas acabaram batendo contra a lateral direita da picape e caíram no asfalto. A tia reclamava de muitas dores no joelho e cotovelo direitos, além das costas. Já a sobrinha sofreu uma contusão no joelho direito.

Valéria informou que parou naquele cruzamento e olhou para o fluxo de veículos, como não percebeu ninguém se aproximando, prosseguiu a marcha e, mesmo devagar, acabou ocorrendo o acidente. Ela mesma acionou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Tanto a moto quanto o veículo sofreram pequenas avarias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!